Flávio Dino anuncia um pacote de obras para Cândido Mendes

0
1190
O prefeito Mazinho sendo recepcionado pelo governador Flávio Dino no Palácio dos Leões

O governador Flávio Dino recebeu, na manhã de sexta-feira (24), no Palácio dos Leões, o prefeito de Cândido Mendes, Mazinho Leite, e o vice-prefeito, Jofran Braga, que apresentaram os pleitos para medidas mais emergenciais, no que o governador concordou em atender pelo menos parte da reivindicações.

O prefeito disse que o encontro foi excelente, pois os benefícios prometidos pelo governador são aguardados há muito tempo pela população, “esperamos que sejam  concretizados brevemente  graças à parceria”, disse ele.

Ainda segundo Mazinho, dentre as obras prometidas estão a reforma do hospital, 12 km de asfaltamento,  cinco poços e a construção do estádio de futebol- “temos 66  anos e não temos nem ginásio poliesportivo” – e a mais importante obra será a construção da estrada de Cândido Mendes à Turiaçu, integrando toda a região. “Ainda pedi para ele olhar com carinho  uma estrada que vem do povoado Manaus a Cândido Mendes, o governador  disse que irá viabilizar  estudos”, falou o prefeito.

Durante o encontro, Flávio Dino relatou que a política de diálogos constantes com os gestores municipais tem sido intensificada, já que, ao ouvir os municípios, é possível ter uma dimensão maior das prioridades. O secretário de Estado da Casa Civil, Marcelo Tavares, reiterou a fala do governador, lembrando que os diálogos com prefeitos ainda permitem que estabelecer parcerias, para que o Estado atue também naquilo que é atribuição do município, como auxílio na resolução de vários problemas emergenciais.

“O diálogo com os prefeitos segue, o governador tem posto um ritmo de bastante interação com os municípios para que, conjuntamente, a gente possa resolver problemas históricos e também estudar com profundidade as próximas ações do Governo do Estado”, explicou Marcelo Tavares.

Ainda participaram da reunião o secretário de Estado de Industria e Comércio, Simplício Araújo, o deputado Estado Raimundo Cutrim, o vice-prefeito de Cândido Mendes Jofran Braga e a advogada Edna Andrade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui