Governador Flávio Dino decreta luto oficial pela morte de Epitácio Cafeteira

0
768

AQUILES EMIR

Em sua página no Facebook, o governador Flávio Dino (PCdoB) anunciou neste domingo que decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-governador Epitácio Cafeteira. Também pelas redes sociais, o senador Roberto Rocha (PSDB) manifestou pesar pela morte do político.

A Assembleia Legislativa, em comunicado oficial, informou que o velório do ex-governador será realizado em seu plenário, nesta segunda-feira (14), onde serão prestadas as homenagens a ele.

Nota de Flávio Dino

Minha homenagem ao ex-governador do Maranhão Epitácio Cafeteira. Foi também deputado federal, senador e prefeito de São Luís. Que Deus o acolha.

Meu abraço solidário para toda a família, especialmente ao líder do nosso governo na Assembleia, deputado Rogério Cafeteira. Decretei luto oficial no Estado e as devidas honras ao ex-governador.

Comunicado da Assembleia Legislativa:

Corpo do ex-governador Epitácio Cafeteira será velado na Assembleia Legislativa

A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão informa que corpo do ex-governador Epitácio Cafeteira será velado em São Luis, na sede do Poder Legislativo Estadual.

O horário da cerimônia ainda será confirmado pela família.

Epitácio Cafeteira faleceu neste domingo (13), em Brasília, aos 93 anos. Ele exerceu os cargos de governador, senador, deputado federal e prefeito de São Luís.

Nota do senador Roberto Rocha

“Cafeteira exerceu todos os cargos relevantes da política maranhense, deixando a lembrança de uma personalidade marcante, a inteligência vivaz, temperada por uma verve singular que marcou seu convívio com todos. Que Deus conforte sua esposa Isabel, a filha Janaína e familiares.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui