Flávio Dino elogia desprendimento de Ilson Mateus para investir

0
748

Ao participar na manhã desta sexta-feira (09) da inauguração do Hiper Mateus do bairro do Renascença, o governador Flávio Dino (PCdoB) elogiou o empresário Ilson Mateus pelo desprendimento para continuar investindo na ampliação de seus negócios, abrindo novas lojas, dentro e fora do Maranhão, contribuindo assim para a geração de impostos, abertura de novos empregos, aumento da arrecadação de tributos e fortalecimento dos fornecedores de suas empresas.

Por isto mesmo, disse o governador, o empresário vai continuar recebendo incentivos do Estado para ampliar suas empresas, e citou a cessão de um terreno no Distrito Industrial de São Luís para construção de um novo Centro de Distribuição, como um dos estímulos. Flávio Dino disse ainda que Ilson Mateus é um dos mais importantes parceiros do estado, sendo patrocinador de eventos esportivos e culturais, além de ser um dos maiores arrecadadores de ICMS. Para ele, investidores como este são importantes para o desenvolvimento do estado, por isso é digno de admiração e respeito de toda a sociedade maranhense.

Flávio Dino chegou a brincar que gostaria de poder contratar boa parte da equipe do empresário para compor sua equipe, pois tinha certeza de que assim a máquina estadual iria funcionar com mais rapidez e eficiência. O governador elogiou o novo empreendimento do Grupo Mateus, que simboliza o novo momento que, segundo ele, o Maranhão vem atravessando, com as finanças ajustadas e atraindo mais empresas para o estado.

Retribuição  – O empresário também não poupou elogios ao governador. Segundo ele, Flávio Dino e sua equipe, em especial o secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, têm possibilitado uma maior abertura do governo para os empresários, facilitando o trâmite das obrigações para instalação de empresas e criando mecanismos de atração de novos negócios.

A hiper do Renascença é 70º empreendimento do Grupo Mateus, hoje presente nos estados do Maranhão, Piauí, Tocantins e Pará. No próximo dia 20, ele inaugura mais duas lojas em território paraense, em Castanhal e Belém.

Uma das grandes novidades deste empreendimento é o lançamento da marca Spazio, um espaço gastronômico que reúne produtos de alta qualidade em serviços personalizados. “Temos certeza que nossos clientes terão experiências gastronômicas vibrantes, pois fomos buscar o que há de mais moderno em produtos e serviços, inclusive fechamos parcerias com marcas internacionais para trazer esse conceito inovador, um reforço que o Hiper Mateus Renascença proporcionará aos seus clientes”, disse ele.

A loja conta com 8 mil metros quadrados de área de vendas, 390 vagas de estacionamento, 34 check outs, 32 seções (frios, resfriados e congelados, bazar, higiene e limpeza, perfumaria, açougue, peixaria, padaria, mercearia etc), reunindo um mix superior a 18 mil itens. Com sua inauguração, foram desativadas as filiais do Tropical Shopping, no Renascença, e do Jaracati Shopping, na Avenida Carlos Cunha (Jaracati).

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui