“Flávio Dino não precisa mais pensar em mim”, declara Zé Reinaldo

10
5078
Deputado José Reinaldo Tavares (E) será investigado no Supremo; governador Flávio Dino no STJ

AQUILES EMIR

O deputado federal e ex-governador José Reinaldo Tavares (sem partido) botou mais lenha na fogueira para aumentar a temperatura política no Maranhão depois do anúncio de seu rompimento com o governador Flávio Dino (PCdoB). Numa entrevista ao jornalista Manoel Santos Neto, do Jornal Pequeno, publicada na edição deste domingo, ele chega a se queixar do desprestígio como é tratado pelo governador, com quem não consegue mais sequer marcar uma audiência.

Zé Reinaldo lembra que em 2006 o então presidente Lula (PT) o chamou a Brasília para pedir que se reaproximasse do ex-presidente José Sarney, com estava rompido desde 2004, e fizesse as pazes no grupo, mas ele não aceitou devido à campanha difamatória de aliados de Sarney contra ele e sua família. E pergunta:

“E seu eu tivesse dito sim ao presidente Lula?” E é ele mesmo quem responde: “O Jackson não teria sido governador, o Flávio não teria sido nem deputado… De forma que eu paguei caro tudo isso. Sofri muito, fiquei sozinho depois e enfrentei muitas incompreensões”.

Zé Reinaldo acrescenta que para eleger Flávio Dino colocou grandes amigos para ajudá-lo “e o resultado disso foi que ele foi o quarto mais votado para deputado federal”. Ao recordar este esforço para colocar Flávio Dino na política e o preço que paga por isto, diz que o governador “não precisa mais pensar em mim. Vou buscar uma chapa em que eu possa estar e ter chance de vitória”.

Lamento – José Reinaldo diz que lamenta a situação ter chegado a esse ponto, pois gostaria até de continuar esta história, mas vê que as coisas mudaram. “Eu já não sou mais a pessoa bem quista, procurada… Eu tento falar com ele e é difícil marcar audiência. Então eu acho que não tenha mais idade para isso”.

O ex-governador repete a declaração dada a O Imparcial em que menciona o interesse de outros candidatos o quererem ao seu lado. “Se um não quer, muitos outros querem”.

Quanto à sua candidatura ao Senado, diz que ela se mantém de pé. “Seu eu ganhar ou perder, isto é uma condição da politica. Eu pretendo ganhar, e vamos formar um grupo grande para disputar essa eleição”.

10 COMENTÁRIOS

  1. Esse Flávio Dino que se diz comunista e um grande traidor se aliou com muita gente que não conhece nada de comunismo. Até porque esse regime ja acabou.

  2. Esse Flávio Dino que se diz comunista e um grande traidor se aliou com muita gente que não conhece nada de comunismo. Até porque esse regime ja acabou. E os comunistas do Brasil não enche um ônibus duplo deck.

  3. Zé Pra Nada como sempre foi chamado pelo grupo do Zé Bandalha, vai terminar apoiando a Rosengana, ele estava procurando um motivo pra sair do Grupo Flávio Dino, ele voltou pra casa dele, hoje ele tá na casa dele. Agora não conte com meu voto, Barra do Corda apóia Flávio Dino e Bolsonaro Presidente. “Brasil acima de todos e Deus acima de tudo.”

  4. Imagina o quanto o povo do Maranhão Também não se sentiu diesprivilegiado quando ele votou várias vezes a favor de TEMER.sendo que o Maranhão é o maior pólo eleitoral de lula e o pt e mesmo assim ele traiu o povo

  5. Esse Zé Reinaldo está doidinho pra voltar pra casa dele dessa maltida oliqarquiar que atrazou o Maranhão cinquenta ele vai perder junto com essa Rosegana e Flávio dino vai ganhar no primeiro turno pra enterrar de vez essa maltida oliqarquiar pra o bem de nós todos maranhenses

  6. URGENTE:
    O Brasil esta na pandemia de sodomia, no youtube video de 4 minutos pesquisando:
    “CONHECIMENTO DA VIDA SODOMIA”
    Veja como ter segurança paz fonte saude por educaçao em massa aos Brasileiros e Brasileiras.
    Depois pesquise:
    “CONHECIMENTO PAZ EQUILIBRIO SAUDE”.
    Salve- se e salve sua familia com AMOR! Conhecimento supremo 2 volta espirito Luz o “Eu sou” de mestre Jesus…

  7. Zé Reinaldo, antes de pensar no seu prestígio dentro de um grupo de poder na política, deveria ter pensado que vc como deputado , representava o povo. Aí o que você fez? Virou duas vezes a favor do Temer. Como vc queria ainda atenção ? Você não ganha pra senador . Eu votei em você para deputado , eu gostava da sua coragem e do fato de ter rompido com o clã . Mas se depender de mim e de muitos outros , vc não ganha mais nada. Vc nos traiu.

    • Se o Maranhão bem soubesse, não voltaria em ninguém que fosse de apoio ou de mesmo partido, do referido “Clã”. Entretanto, infelizmente, existem aqueles que, ainda não se despreenderam do estigma: “Roubou mais fez alguma coisa!”. Isso, é triste de mais, pra uma sociedade que buscar amadurecimento político, social e de direitos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui