Fluminense empata com PSV, mas é derrotado nas cobranças de penalidades

0
218

Na primeira partida da temporada, o Fluminense empatou em 1 a 1 com o PSV Eindhoven, da Holanda, em partida disputada nos Estados Unidos, pela Florida Cup. Com o empate as duas equipes repetiram o placar da primeira vez que se enfrentaram, na década de 90.

Após o tempo regulamentar, os times participaram de uma disputa de pênaltis valendo um ponto extra e os europeus levaram a melhor. O gol Tricolor foi marcado por Robinho, que acertou bela finalização no segundo tempo. Antes, na primeira etapa, o PSV saiu na frente com gol de Lammers.

Na disputa pelo ponto extra, Robinho, Pedro, Jadson e Renato Chaves converteram as cobranças, enquanto Romarinho bateu para fora. O PSV acertou todos os pênaltis. Durante a partida, o técnico Abel Braga fez 10 substituições e observou o elenco.

FLORIDA CUP
Local: Spectrum Satdium – Orlando/FL-EUA

PSV (1)5 
Room (Van Osch); Rosario (Hendrix), Luckassen, Obispo e Paal; Rigo (Lozano), Lundqvist (Pereiro) e Mauro Jr (Maher); Gakpo (Isimat), Lammers e Malen.
Técnico: Phillip Cocu

Fluminense (1)4
Júlio Cesar, Renato Chaves, Gum (Frazan) e Reginaldo (Ibañez); Gilberto (Mateus Norton), Richard (Jádson), Douglas (Marlon Freitas), Sornoza (Robinho) e Marlon (Ayrton); Marcos Junior (Matheus Alessandro)(Romarinho) e Henrique Dourado (Pedro).
Técnico: Abel Braga

Gols: (41/1T) Lammers, (47/2T) Robinho

(Do Fluminense)
Cartões amarelos: (27/1T)Lundqvist, (38/1T) Gum, (7/2T) Gakpo, (26/2T) Henrique Dourado, (44/2T) Pedro

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui