Fluminense enfrenta Desportivo Cuenca no Equador nesta quinta pela Copa Sul-americana

0
116

O Fluminense enfrenta nesta quinta-feira (20), às 19h30 (hora de Brasília), em Quito (Equador), o Desportivo Cuenca, pela Copa Sul-americana.  O tricolor fez seu último trabalho com vistas à partida no Estádio Atahualpa, onde a seleção local costuma mandar seus jogos.

Por cerca de uma hora e meia, os jogadores tiveram a tranquilidade necessária para trabalhar. O técnico Marcelo Oliveira comandou um treino tático, no qual fez os ajustes necessários na equipe para este confronto de ida, válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. No fim da atividade, os jogadores ainda treinaram finalizações. Por conta da altitude de mais de 2.900 metros de Quito, a velocidade da bola aumenta.

Ao fim do trabalho, o meia Sornoza, único equatoriano do grupo na viagem, concedeu entrevista coletiva à imprensa local.

“Estou muito feliz de estar aqui novamente. É muito importante para mim estar no meu país jogando por uma grande equipe e com todo respaldo dos meus companheiros. Somos uma família aqui. Estamos muito motivados em fazer uma grande partida e levar um bom resultado para o jogo da volta”, afirmou o meia tricolor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui