Fluminense estreia na Sul-Americana nesta terça-feira contra o Antofagasta do Chile

0
310

O Fluminense fez, nesta segunda-feira (25), o último treino antes da estreia na Copa Sul-Americana diante do Antofagasta, do Chile, marcada para às 21h30 desta terça (26), no Maracanã. O lateral Gilberto, que voltou aos gramados na última sexta-feira (22), depois de seis meses fora por lesão, falou sobre a preparação tricolor e a emoção em estar de volta.

“Fiquei orgulhoso de mim mesmo, pois esperava jogar menos tempo, senti um pouco o ritmo de jogo, mas fisicamente consegui aguentar os 90 minutos, foi melhor do que o esperado e agora é tentar jogar o máximo possível”, disse o lateral.

Gilberto também enalteceu a postura do técnico Fernando Diniz, um dos responsáveis pelo aumento de confiança. “Foi um cara muito importante para mim, quando um jogador termina o ano lesionado é ruim, conheci ele nas férias e mesmo lesionado, ele falou que queria contar comigo, com a renovação do meu contrato”.

O lateral destacou ainda a estreia tricolor na Copa Sul-Americana. “Estamos muito confiantes. O Diniz fez uma reunião com a gente para falar sobre o adversário, não é um adversário conhecido, mas tem seus pontos fortes e temos que tomar cuidado, entrar ligado dentro de campo para não sofrer um resultado ruim”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui