Fluminense goleia Madureira e decide liderança com o Vasco no próximo sábado

0
205

O Fluminense goleou o Madureira por 4 a 0, na noite desta quarta-feira (30), no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Guanabara, e vai decidir a liderança do seu grupo, sábado (02) com o Vasco, que venceu a Portuguesa. Com três pontos de vantagem sobre o Volta Redonda, que tem 7, o Fluminense só perde a vaga se for derrotado pelo Vasco e o Volta Redonda vencer a Portuguesa por mais de 11 gols.

Mateus Ferraz, Yony González, Everaldo e Luciano marcaram os gols da vitória do time das Laranjeiras, que chegou aos 10 pontos no Grupo A, e deu um grande passo para a classificação para a semifinal do turno.

O Madureira, que tem apenas um ponto e está na lanterna da mesma Chave, encerra sua participação na Taça GB contra o Americano, às 16h30 de sábado (02), no Aniceto Moscoso.

Vasco – Única equipe com 100% de aproveitamento, o Vasco da Gama fez mais uma vítima. Na tarde desta quarta-feira, 30 de janeiro, o Gigante da Colina venceu a Portuguesa por 1 a 0, em Moça Bonita, pela penúltima rodada da Taça Guanabara. Yago Pikachu, em cobrança de pênalti, marcou o gol do jogo.

Com o resultado, a equipe cruzmaltina garantiu vaga na semifinal do primeiro turno e chegou aos 12 pontos, se mantendo na liderança isolada do Grupo A.

O próximo compromisso do Vasco será o clássico diante do Fluminense, no sábado (02), no Mané Garrincha, em Brasília (DF). Já a Lusa-Carioca, que ainda não venceu no campeonato, tem apenas um ponto, enfrentará o Volta Redonda, também no sábado, no Raulino de Oliveira.

(Da Ffferj com foto de Lucas Merçon/FFC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui