Gabriel Diniz, autor da música Jenifer, morre em acidente com avião monomotor em Sergipe

0
844

O cantor Gabriel Diniz, que ficou famoso com a música Jenifer, era um dos ocupantes do avião monomotor que caiu na tarde desta segunda-feira (27), em Estância, na região sul de Sergipe. A assessoria de imprensa do artista confirmou que ele estava a bordo, os seus documentos já foram encontrados e a morte foi confirmada após não haver mais condições de encontrar alguém com vida.

De acordo com informação à Record TV do comandante Virgilio, responsável pelo resgate,  três corpos foram encontrados no local, porém, as identidades das vítimas ainda não haviam reveladas diante das dificuldades de reconhecimento dos corpos.

Gabriel Diniz havia feito um show na noite deste domingo (26) em Feira de Santana (BA) e as imagens desta apresentação estão sendo veiculadas pelas redes sociais.

Alguns artistas amigos de Gabriel, como Felipe Araújo, Kevinho, Nego do Borel, entre outros, comentaram na última foto do cantor, afirmando que estão orando para que tudo esteja bem.

Segundo informou a Rádio Jovem Pan a aeronave de pequeno porte em que o cantor viajava não era autorizada a fazer voos de longa distância, tampouco servir como taxi aéreo, já que estava homologada para ser utilizada apenas em voos de instrução para futuros pilotos.

Sucesso – Gabriel Diniz tem 28 anos era natural de Campo Grande (MS). A assessoria do cantor confirma que Gabriel Diniz estava no avião.

Em um stories, no Instagram, o cantor divulgou uma vídeo a caminho de Feira de Santana, onde está a namorada, que faz aniversário nesta segunda-feira.

Na região, segundo imagens veiculadas pela Record TV, chove durante as buscas.

(Com informações de Istoé e O Dia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui