Presidenciável Geraldo Alckmin visita região tocantina nesta sexta-feira

4
303

O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, pré-candidato a presidente da República pelo PSDB, estará em Imperatriz nesta sexta-feira (06), onde faz escala de voo para Marabá, onde tem reunião como apoiadores do sul paraense no sábado (07). Ele chega à cidade no começo da tarde e pernoita para seguir viagem no sábado (07).

O senador Roberto Rocha, pré-candidato a governador, e o ex-prefeito Sebastião Madeira, pré-candidato a deputado federal vão aproveitar a passagem do presidendiável para uma reunião com apoiadores na região tocantina.

Estão confirmadas as presenças ainda dos pré-candidatos a senador Alexandre Almeida e Waldir Maranhão, que nesta quinta-feira diz que mantém o projeto de ser senador. Alckmin deve chegar a Imperatriz à tarde e pernoita na cidade, onde assiste ao jogo do Brasil contra a Bélgica.

Esta é a primeira viagem do ex-governador paulista a Imperatriz desde o lançamento de sua pré-candidatura a presidente, mas é a segunda ao Maranhão, pois em maio esteve em São Luís, onde participou de eventos ao lado do senador Roberto Rocha.

Na capital, ele cumpriu uma ampla agenda com estudantes, empresários e populares, tendo como principal compromisso um encontro com mais de cinco mil pessoas no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana. Roberto e Madeira vão aproveitar a passagem de Alckmim por Imperatriz para articular uma agenda dele na região.

4 COMENTÁRIOS

  1. Eu já disse eu vou votar em Geraldo Alckmin, pois é o único com comprometimento com a população e que sabe trabalhar por todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui