Geraldo Carvalho deixa Inmeq e cargo é dado a Samuel Melo Filho

0
796

O Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial do Maranhão (Inmeq) tem novo presidente. Trata-se do administrador de empresas Samuel Melo Júnior,  que foi nomeado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) no dia 1º de dezembro em substituição ao economista Geraldo Carvalho Júnior (no registro à direita).

O Inmeq-MA é um órgão delegado delegado  Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), uma autarquia federal.

Samuel Melo Júnior, que atualmente é presidente do Conselho Regional de Administração do Maranhão (CRA-MA), possui um vasto currículo na área de gestão. Ele é professor da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) e doutor em administração pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (Ebape), da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Tem mestrado em economia e é especialista em gestão pública, consultor, escritor e pesquisador.

O Inmeq-MA é encarregado de executar as atividades de fiscalização metrológica e outros serviços relacionados à área de metrologia legal. O órgão é vinculado à Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (Seinc).

(Com dados da Secap)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui