GNT estreia nesta quinta-feira competição Chef ao Pé do Ouvido

0
809
Gravação do programa Chef ao Pé do Ouvido em São Paulo, Sp em 16/07/2018. Fotos: Tricia Vieira

Estreia nesta quinta-feira (10), no GNT, “Chef ao Pé do Ouvido”, competição semanal entre dois cozinheiros inexperientes que, observados através de monitores, são orientados por um ponto eletrônico – um pela chef Renata Vanzetto e o outro pelo chef Raphael Cesana – a preparar uma receita elaborada. O programa, produzido pela Chango, é comandado pela apresentadora e youtuber Thaynara OG.

“Além do formato ser muito divertido, o público vai se identificar, porque são pessoas que não sabem cozinhar, mas que conseguem se superar e entregar o prato em uma hora, graças a orientação dos chefs”, revela.

Ao longo da competição, por videoconferência, a experiente cozinheira e apresentadora Palmirinha Onofre, dá dicas de culinária e de segurança na cozinha. “Não achei que fosse possível ter experiências novas na minha idade, mas participar de um programa estilo reality no GNT foi algo que nunca sonhei. O programa está lindo e vai ser um sucesso”, comenta. Esses conteúdos estarão disponíveis também nas redes sociais e no canal Nhac GNT no YouTube.

A primeira temporada de “Chef ao Pé do Ouvido” conta com dez episódios de uma hora e vai ao ar às quintas-feiras. “Estou muito empolgada, muito feliz com o projeto. É um formato que já existe em 12 países e essa vai ser a primeira vez no Brasil”, completa a apresentadora. Em parceria com a VIU, unidade de Negócios Digitais da Globosat, ela comanda o “Minha Vida é KIU” no YouTube do GNT desde 2017.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui