Governador Flávio Dino empossa novos secretários e presidente de estatal

0
347
Governador Flávio Dino (C) deu posse aos novos secretários nesta sexta (Foto: Gilson Teixeira)

Em solenidade no Palácio Henrique de La Roque, em São Luís, foram empossados, nesta sexta-feira (05), quatro novos secretários e presidentes de autarquias do Governo do Estado. “Estamos visando melhorar o desempenho preservando os bons jogadores que nós temos”, disse o governador Flávio Dino, ao empossar os novos auxiliares.

Ainda de acordo com o governador, projetos prioritários para os próximos anos de gestão demandaram as mudanças. “É uma medida de reorganização interna do Governo, mas tem esse efeito de melhoria do desempenho de todos aqueles que nos ajudam e esse é o principal ganho. Todos os cidadãos e cidadãs maranhenses desejam e merecem um governo que consiga fazer mais, como nós buscamos todos os dias”, afirmou.

Com as mudanças, Diego Galdino, que  era secretário da Cultura, assumirá a Secretaria de Governo e para o seu lugar foi nomeado Anderson Lindoso, que era secretário adjunto de Educação. Mayco Pinheiro assumiu presidência do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Maranhão (Iprev) e o advogado Antônio Nunes, que estava na Secretaria de Governo (Segov), passa à presidência da empresa Maranhão Parcerias (Mapa), antiga Empresa Maranhense de Recursos Humanos e Negócios Públicos (Emarhp), que inova com a ampliação das competências na celebração de parcerias com o setor privado. A Segov será coordenada por Diego Galdino, que estava à frente da Secma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui