Governador Flávio Dino entrega obras de urbanismo na cidade de Pindaré-Mirim

0
908

O governador Flávio Dino esteve nesta quarta-feira (04) em Pindaré-Mirim onde entregou obras e visitou a revitalização do Engenho Central, que está sendo reformado pelo Instituto Nacional de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), onde vai funcionar uma unidade do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA).

Em frente ao engenho, está localizada a Praça São Pedro, que foi totalmente reformada, com piso e iluminação novos, além de paisagismo, jardinagem e uma academia ao ar livre. A praça também recebeu um ponto de internet grátis do Maranet, que vem se expandindo no Maranhão. A capacidade é para até 200 conexões ao mesmo tempo.

“É importante dizer que o novo Engenho não é apenas um prédio bonito. Ele significa a valorização de Pindaré-Mirim, que já era uma das cidades mais bonitas do nosso estado. E a partir de hoje está mais bonita ainda. E com uma das melhores escolas do Maranhão, o IEMA”, disse Flávio Dino.A Praça Matriz (Nagib Haickel), onde está localizada a igreja São Pedro, também está de cara nova: foram trocados piso e iluminação. Um playground foi instalado para as crianças.

Também foram entregues novas obras do Mais Asfalto. O governador lembrou que o Estado já fez 12 quilômetros de pavimentação na cidade, além de diversas outras ações.

“O Governo do Estado e a prefeitura têm essa parceria, como está fazendo em todos os municípios. Com isso, o Maranhão está crescendo, desenvolvendo e melhorando a qualidade de vida do nosso povo”, afirmou o prefeito de Pindaré-Mirim, Henrique Salgado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui