Governo do Estado leva internet gratuita e anuncia obras para o município de Rosário

0
320

O Governo do Estado entregou nesta sexta-feira (22), Rosário, um ponto gratuito de internet pelo programa Maranet. Também foram entregues mais de 4 mil uniformes e kits de comercialização para a agricultura familiar, bem como houve assinatura de ordens de serviço para a reconstrução de uma escola, asfaltamento de vias urbanas e de sistemas de abastecimento de água.

“Viemos hoje para Rosário em continuidade ao que já trazemos aqui. São dois importantes programas de governo como são o Programa Escola Digna, que já havia recuperado outras escolas aqui, e o programa Mais Asfalto, que ampliamos de modo que a região central de Rosário vai ser toda beneficiada”, disse o governador Flávio Dino (PCdoB), que foi alvo de protestos de alguns moradores que reivindicavam melhorias para a região do Munim.

As ordens de serviço assinadas contemplam a reconstrução do Centro de Ensino Raimundo João Saldanha, na qual serão aplicados R$ 1,9 milhão com o Programa Escola Digna; a pavimentação de 6 km de vias urbanas com o programa Mais Asfalto; e a construção de sistemas de abastecimento de água nos povoados Vila Rosário, Flexeira e Assentamento Bom Jesus.

O Centro de Ensino Raimundo João Saldanha é uma das mais antigas e maiores escolas do município e desde 2001 não recebia grandes reformas. As obras serão de ampliação e melhoria.

A prefeita Irlahi Moraes falou da importância das obras entregues e anunciadas. “Eu quero agradecer, em nome de toda a população de Rosário, por essas obras que o governador traz hoje para toda a população”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui