Governo estima em mais de 90 mil público que foi ao Réveillon na Litorânea

0
153

Um público estimado, pelo Governo do Estado, em mais 90 mil pessoas, o que corresponderia a cerca de 10% da população de São Luís, participou na noite deste domingo (31 de dezembro) e madrugada de  segunda-feira (1° de janeiro), na Avenida Litorânea, da tradicional festa de virada do ano.

Várias atrações se dividiram em dois ambientes: a tenda eletrônica e o palco principal. Na tenda, os DJs Jorge Choaiary, Leo Scarter, Ksyfux e Thais Habibe discotecaram o melhor da cena eletrônica. Já no palco principal, o DJ Waltinho animou o público com músicas e ritmos diferenciados para agradar até os gostos mais exigentes.

Ainda no palco principal, o cantor Pandha S/A apresentou o melhor do rock internacional, partindo de clássicos dos anos 60 até o progressivo, alternativo, pop rock e hits da atualidade. Com seu estilo irreverente, Pandha também fez o público relembrar canções do rock nacional de bandas como Legião Urbana, Charlie Brown Jr e O Rappa.

O Grupo Argumento apresentou uma seleção primorosa com sucessos do samba e da música brasileira em geral. A banda aqueceu o público para receber Péricles, a atração seguinte. Artista de samba e pagode, o ex-vocalista do Exaltasamba cantou sucessos como Final de Tarde e Se Eu Largar o Freio. Fez ainda uma homenagem ao cantor Arlindo Cruz, internado após sofrer um acidente vascular cerebral.

Boas energias – Péricles disse que são necessárias energias positivas para começar o ano bem, “com o coração aberto e a cabeça erguida”. O cantor agradeceu o carinho dos maranhenses e os desejou um maravilhoso 2018.

“Quero agradecer a todo mundo que veio sambar, o meu coração está sintonizado à São Luís. Todas as vezes que visito o Maranhão sinto esta alegria e espero também levá-la em forma de música”, afirmou.

Com muita descontração, a Banda Mix Brasil fechou a programação com uma mistura boa de forró, sertanejo, salsa, merengue, samba, flashback, pop rock nacional e internacional, arrocha e axé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui