Gre-Nal eletrizante acaba empatado pelo placar de 2 a 2

0
327

O Gre-Nal de número 412, válido pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho, realizado  este sábado, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), acabou empatado em 2×2. O Tricolor conseguiu sair na frente ainda no primeiro tempo, mas viu o Colorado marcar dois gols em dois minutos na etapa complementar. Fernandinho, então, saiu do banco de reservas e anotou o segundo tento dos mandantes logo em seu primeiro lance, sacramentando o placar.

Com o resultado, o Grêmio subiu provisoriamente para a segunda colocação, alcançando a marca de 11 pontos, um a mais que o Caxias, que joga neste domingo. Já o Internacional se manteve na quinta posição, com sete pontos, e pode cair ainda mais na tabela de classificação.

O primeiro tempo começou melhor para o Grêmio, que teve mais posse de bola e desarmes sobre a equipe colorada, e a melhor chance tricolor nasceu nos pés de Miller Bolãnos que, aos 22 minutos, abriu o marcador depois de um contra-ataque puxado por Pedro Rocha.

Segundo tempo chegou ainda mais inflamado. O Internacional buscava o empate, que chegou aos 11 minutos, com Roberson. Logo em seguida, D’Alessandro tocou para Uendel, que acionou o atacante Brenner e este mandou direto para as redes, marcando 2×1.

Aos 22 minutos, Fernandinho entra no lugar de Michel e no minuto seguinte empata para o Grêmio, estufando as redes de Danilo.

O Grêmio entrou em campo com Marcelo Grohe, Léo Moura, Pedro Geromel,, Kannemann,, Marcelo Oliveira, Jailson, Lincoln, Michel, Fernandinho , Ramiro, Miller Bolaños, Pedro Rocha, Lucas Barrios , e Luan.

O Internacional jogou com Danilo Fernandes; William, Paulão, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Charles (Roberson), Charlinhos e D’Alessandro; Brenner (Anselmo) e Carlos (Nico López).

(Foto de Lucas Uebel/GFPA)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui