Grêmio vence o Corinthians e assume terceira posição e o Santos deixa zona do rebaixamento

0
184

Grêmio derrotou neste sábado (18), o Corinthians por 1 a 0 pela 19ª rodada do Brasileirão e fica momentaneamente na terceira posição com 36 pontos conquistados. Enquanto o Timão permanece com seus 29 pontos e é o sétimo colocado. Já o Santos, derrotou o Sport do Recife e saiu da zona do rebaixamento.

O gol do Grêmio saiu aos oito minutos num rápido contra-ataque, em que Luan achou Everton, dentro da área, que tocou para o fundo da rede. O Corinthians tentou o empate, mas com pouco criatividade. Foi Grêmio que chegou mais perto de fazer o segundo. Aos 40, Thaciano chutou cruzado, de primeira, para outra boa defesa de Walter. Impondo seu jogo fora de casa, o Tricolor ficou com os três pontos.

Na Vila Belmiro, o Santos venceu o Sport por 3 a 0. Os gols da partida foram marcados por Eduardo Sasha, Rodrygo e Victor Ferraz. Com a vitória, o Peixe está momentaneamente na 12ª posição com 21 pontos. Já Rubro-Negro tem 20 e ocupa a 15ª colocação.

Com menos de dois minutos jogados o Santos abriu o placar. Após cruzamento de Derlis González, Eduardo Sasha aproveitou a sobra e mandou a bola para o fundo da rede.

Aos 36, Rodrygo, que entrou no segundo tempo, ampliou para o Alvinegro. Derlis cruzou rasteiro e o camisa 9 só empurrou para o gol. Dois minutos depois, Victor Ferraz aproveitou rebote na entrada da área para dar números finais ao placar: 3 a 0 para o Peixe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui