Hyoran prevê jogo difícil para o Palmeiras contra o Sampaio na noite desta quarta-feira

0
167
O jogador Hyoran, da SE Palmeiras, concede entrevista coletiva, na Academia de Futebol.

Com 50 jogos pelo Palmeiras, Hyoran, escalado para dar entrevista após o último treino preparatório do Palmeiras para o jogo desta quarta-feira (22), em São Luís, disse que o seu time está preparado para enfrentar dificuldades.  “Sabemos que em jogos assim eles têm uma motivação maior por ser contra o Palmeiras”, disse ele.

De acordo com o atleta, o técnico Luís Felipe Scolare, o Felipão, passou algumas coisas para analisarem à noite de terça. “Respeitamos o time deles, sabemos que será complicado, mas buscaremos o melhor jogo e um bom resultado para o Palmeiras”, declarou, afirmando que espera por um rendimento parecido ao apresentado no clássico contra o Santos, no último sábado (18), quando venceu por 4 a 0.

“É possível manter o nível de atuação, até porque todo mundo fala da qualidade do elenco, dos jogadores que temos, então temos o objetivo de manter o nível e fazer um jogo consistente. Mas sabemos que não é simples, não será um jogo fácil. Temos de entrar concentrados para fazer um bom resultado e deixar a gente tranquilo para o jogo de volta”, comentou.

O duelo de volta com o Sampaio Corrêa-MA está marcado para quinta-feira (30), às 20h, no Allianz Parque. Os ingressos para esta partida estão à venda exclusivamente para os sócios-torcedores Avanti por meio do site www.avantipalmeiras.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui