Imperatriz estreia nesta segunda-feira na Série D do Campeonato Brasileiro contra América de Natal

0
583

Terceira representante do Maranhão na competição, o Imperatriz inicia, nesta segunda-feira (23), sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe imperatrizense tem a responsabilidade de não decepcionar, depois do desempenho positivo do Moto, que venceu o Assu no Rio Grande do Norte, e do empate do Cordino, contra o Ferroviário do Ceará, em Barra do Corda, nos jogos deste domingo (22).

O jogo do Imperatriz poderá ser acompanhado pelo Esporte Interativo (emissora de sinal fechado), detentor dos direitos de transmissão desta série do Brasileirão, bem como da C.

São quatro partidas QUE encerram a rodada de estreia da Série D. A bola começa a rolar às 15h para Americano do Rio de Janeiro e Novorizontino de São Paulo, no Moacyrzão, em Macaé (RJ); e às 19h, o Imperatriz recebe o América de Natal, no Estádio Frei Epifânio.

Para fechar, às 20h, Macapá do Amapé e Rio Branco do Acre se enfrentam no Estádio Zerão, na capital amapaense. No mesmo horário, o Treze da Paraíba e o Vitória de Conquista se enfrentam, no Estádio Lomanto Junior, em Vitória da Conquista (BA).

Confira abaixo os detalhes das partidas e clique na imagem para acessar a tabela detalhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui