Mesmo jogando em casa, Imperatriz fica num empate de 2 a 2 com o Treze de Campina Grande

0
293

Mesmo jogando com o apoio de sua torcida, o Imperatriz não passou de um empate com o Treze de Campina Grande (PB). Já o Volta Redonda continua sem saber o que é perder na Série C do Brasileirão.

O Voltaço recebeu o Tombense de Minas Gerais, no Raullino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), e derrotou o rival mineiro por 2 a 0, permanecendo na liderança do Grupo B. Pela mesma chave, Remo e Juventude venceram fora de casa. Imperatriz e Treze empataram em 2 a 2 no Grupo A.

Confira os resultados dos jogos deste sábado:

Grupo A

  • Imperatriz x Treze – Imperatriz e Treze fizeram jogo equilibrado, de quatro gols. No fim, 2 a 2 no placar do estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA). Os gols do time da casa foram marcados por Lucas Campos e Leonardo Mineiro, enquanto Júlio Pacato e Penna fizeram para o Treze.

Grupo B

  • Volta Redonda x Tombense – O Voltaço segue invicto na Série C do Brasileirão. No Raulino de Oliveira, os donos da casa bateram a Tombense por 2 a 0, pela terceira rodada do Grupo B. Os gols do Volta na noite deste sábado (11) foram marcados por Nubio Flavio e Douglas.
  • Luverdense x Remo – O Remo foi a Lucas do Rio Verde e saiu vitorioso. Pela terceira rodada do Grupo B, a equipe do Pará superou os donos da casa por 1 a 0, no estádio Passo das Emas. O gol da vitória foi marcado por Emerson Carioca.
  • Paysandu x Juventude – O Juventude foi até Belém e calou a Curuzu. Pela terceira rodada da Série C, o Juve venceu por 1 a 0, dando fim aos 100% de aproveitamento do Paysandu da Série C. Eltinho, em linda cobrança de falta, marcou o gol da partida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui