Instituto Euvaldo Lodi abre inscrições para o Encontro de Estágio, Carreiras e Gestão

0
91

De 06 a 08 de novembro, o Instituto Euvaldo Lodio (IEL), órgão vinculado ao Sistema Federação das Indústrias (Fiema), realiza, no Multicenter Negócios e Eventos, em São Luís, o Encontro IEL de Estágio, Carreiras e Gestão 2019, iniciativa que integra a programação da 3ª Expo Indústria Maranhão, maior feira multissetorial da indústria do Nordeste. O encontro traz como temas principais Indústria 4.0 e Economia Digital, Indústria Criativa e Infraestrutura: Logística e Energia.

A proposta é criar um ambiente de interação entre os centros de ensino, setor produtivo e a sociedade, apresentando as necessidades do cenário mercadológico atual, com o olhar tanto para o estagiário quanto para o empresário.

O eventos tem como público alvo estudantes, professores, gestores de recursos humanos e empresários. Para se inscrever, basta entrar no site do IEL – www.fiema.org.br/iel e clicar no banner do Encontro, que redireciona para a página de inscrição. O participante deverá se inscrever por dia de palestra, sinalizando em qual(is) dia(s) deseja participar.

A inscrição será validada após a doação de 400g de leite em pó, a ser entregue no IEL (sede da Fiema), no Retorno da Cohama, ou no local do evento (caso ainda haja vagas disponíveis). A doação do leite será proporcional aos dias de participação, isto é, caso o estudante/gestor/empresário opte por participar de mais de um dia de encontro, deve fazer a doação de 400g de leite por dia. As vagas são limitadas.

Programação – O Encontro IEL de Estágio, Carreiras e Gestão já é característico para estudantes e esse ano, ocorrerá junto à Expo Indústria, atingindo também a classe empresarial. As palestras são voltadas para ambos os públicos e serão realizadas sempre das 17h às 19h, com credenciamento começando uma hora antes, às 16h, e abertura às 16h45.

As palestras deste ano são:

  • Start You Up! Arte da concretização de ideias” e “Atuação Profissional na Indústria 4.0”, no primeiro dia
  • “Tendências Tecnológicas e o Poder da Informação” e “Era Digital e seus impactos: uma era de mudanças ou uma mudança de era?”, no segundo dia; fechando com “Gestão da qualidade na Indústria 4.0 em tempos de transformação digital” e “Como se desenvolver na era exponencial” no último dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui