Intercar apresenta nesta quinta-feira o Eclipse Cross, o novo SUV da Mitsubishi

0
1255

A concessionária Intercar Mitsubishi, localizada na Avenida dos Holandeses, no Calhau, apresenta nesta quinta-feira (29), a partir das 19h30, o veículo Eclipse Cross, que chega para completar a família SUV da Mitsubishi. O modelo tem design arrojado e marcante, que chama a atenção por onde passa e traz a tecnologia prefeita para o dia a dia, seja na cidade ou na estrada.

Fabricado na mesma plataforma do ASX, o novo crossover tem como principal diferencial estilo e performance. O modelo mede 4,40 m de comprimento por 1,80 m de largura e 1,68 m de altura. A distância entre eixos é de 2,67 m e o porta malas cabe 473 litros.

 

O Mitsubishi Eclipse Cross é caracterizado pelo excesso de cromados na frente, onde possui dois grandes frisos envolvendo as laterais, onde ficam os faróis de neblina e repetidores de direção.

Os faróis duplos cerrados são full LED e o conjunto tem aspecto agressivo. As colunas C são bem destacadas e a linha de cintura se eleva de forma retilínea até a traseira. Nesta, as lanternas em LED são compactas e ligadas entre si por um feixe de LED que atravessa a vigia traseira, dupla para ampliar a visibilidade. Há friso cromado na tampa e protetores metalizados no para-choque. As rodas sçao aro 18 polegadas de acabamento diamantado.

 

Resultado de imagem para eclipse cross

Por dentro, tem visual moderno, com cluster analógico e computador de bordo, multimídia com tela de 7 polegadas com Google Android Auto e Apple CarPlay, navegador GPS integrado, volante e alavanca em couro, bancos em couro, HUD, aquecimento nos assentos dianteiros, teto solar duplo, partida por botão, ar-condicionado dual zone, entrada sem chave, Isofix, entre outros.

Na segurança, o Mitsubishi Eclipse Cross não poderia oferecer menos pelo preço cobrado, tendo sete airbags, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, controle de cruzeiro adaptativo, leitor de faixa, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, frenagem automática de emergência, sensor de chuva e crepuscular, entre outros.

 

Na mecânica, o Mitsubishi Eclipse Cross vem com motor 1.5 Turbo de 165 cavalos a 5.500 rpm e 25,5 kgfm a 1.800 rpm, sempre com transmissão CVT de oito marchas virtuais com paddle shifts no volante e trocas na alavanca. Com essa proposta, a marca japonesa quer coloca-lo diante dos SUVs das marcas de luxo. Nesta semana, traremos nossas impressões ao dirigir.

(Com dados de Notícias Automotivas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui