Kits da Corrida Sesi do Trabalhador podem ser retirados na Fiema até esta terça-feira

0
630

O Serviço Social da Indústria (Sesi) iniciou neste domingo (28) e prossegue até às 17h de terça-feira (30), na sede da Federação das Indústrias, no Retorno da Cohama, a entrega dos kits da Corrida Sesi do Trabalhador 2019. A ação integra a Festa Sesi do Trabalhador, comemorada no dia 1º de maio (quarta-feira.

De acordo com o regulamento, o participante que não retirar o seu Kit na data e horário estipulados pela organização, ficará impedido de participar da prova e perderá o direito ao kit, sendo considerado desistente. Não serão entregues kits da corrida no dia do evento e nem após o evento.

Outra determinação descrita no regulamento é que somente o atleta inscrito poderá retirar o kit com apresentação do comprovante de inscrição e documento pessoal de identificação com foto (RG e carteira de trabalho para os trabalhadores da indústria). Depois da retirada do kit não serão aceitas reclamações cadastrais.

Consta ainda do regulamento que a retirada de Kit só será efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização por escrito específica para esse fim, juntamente com a cópia do documento de identificação (RG) do atleta. A entrega dos kits também acontece no dia 28 de abril, domingo, nos horários das 9h às 17h, na Unidade de Promoção da Saúde SESI Araçagi.

“A corrida já faz parte do calendário esportivo da cidade. Estamos trabalhando para realizar mais uma Corrida do Trabalhador que tem por finalidade integrar os trabalhadores/atletas e a comunidade, por meio da prática do atletismo na modalidade de corrida, fundamentado na ação socioeducativa para adoção de hábitos e estilos de vida saudável”, enfatizou o superintendente interino regional do SESI, Marco Moura.

Realizada anualmente no dia 1º de maio – Dia do Trabalho – durante a programação da Festa do Trabalhador da Indústria, a corrida é a principal ação organizada pelo Sistema Fiema para maio, mês da indústria.

Além da premiação em dinheiro no total de R$ 30.200,00 reais (trinta mil e duzentos reais) para os primeiros colocados, todos os atletas que completarem a Corrida Sesi do Trabalhador 2019 receberão medalha de participação e a empresa industrial que apresentar maior número de trabalhadores inscritos receberá troféu.

De acordo com o regulamento, a largada da prova ocorrerá às 6h45min para corredores das categorias Pessoa com Deficiência (PcD) e Idoso (60 anos a mais) e às 07h para os demais corredores, nas proximidades do portão principal de acesso à Unidade de Promoção da Saúde Sesi Araçagi.

A duração da corrida terá duração de até duas horas, nas distâncias de 5 km (masculino e feminino individual, para trabalhador da indústria, colaboradores do Sistema S e comunidade, inclusive Pessoas com Deficiência) e 10 km (masculino e feminino individual, para trabalhador da indústria, colaboradores do Sistema S e comunidade).

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui