Leticia Spiller lança o seu primeiro livro de poesia: Mais de Mim

0
358

A atriz Leticia Spiller acaba de lançar, pela Abajour Books, selo editorial da DVS Editora, sua primeira obra de literatura poética, Mais de Mim, um livro de confissões em forma de poesia, onde Leticia abre seu coração e mostra ao leitor muito além da sua face conhecida pela televisão.

“O motivo de escrever este livro é partilhar mais do que sou além da imagem, além do que as pessoas estão acostumadas a me conhecer. Minha profissão requer muita exposição, mas não a exposição desse “eu” profundo que também habita em mim. Eu gostaria que vocês conhecessem mais profundamente a Leticia, e quem sabe, e aí sim, o verdadeiro sentido para mim de transformar em realidade este sonho; trazer inspiração e reflexão a quem for tocado. Agradeço especialmente a minha fadinha, Maureen Miranda, que com suas ‘artes’ me faz mais feliz, e ao amigo e padrinho mágico, James McSill, para eles não existe o impossível”, diz Leticia.

Com coordenação de James McSill, consultor literário responsável por diversos best-sellers e ilustrações da artista plástica Maureen Miranda, Mais de Mim promete tocar fundo no seu coração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui