Lula pede desculpas por comemorar a chegada do coronavírus ao Brasil, onde já matou mais de 18 mil pessoas

1
940

O ex-presidente Lula (PT) pediu desculpas nesta quarta-feira (20) por ter comemorado a chegada do coronavírus ao Brasil, onde já matou milhares de pessoas. Em live da revista Carta Capital, nesta terça-feira (19), ao tentar fazer a defesa do Sistema Único de Saúde (SUS), o petista usou a seguinte expressão: “Ainda bem que a natureza criou esse monstro chamado coronavírus para que as pessoas percebam que apenas o Estado é capaz de dar a solução, somente o Estado pode resolver isso”, disse Lula.

Momentos antes da fala de Lula, o Ministério da Saúde havia divulgado que o número de óbitos havia chegado a 17,9 mil, sendo mil somente naquele dia. Com os dados de hoje, passam de 18 mil os óbitos. Assista ao pedido de desculpas do ex-presidente:

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

1 COMENTÁRIO

  1. Ainda bem que Ex-presidente Lula(barbax9) que foi recebido pelo papa Francisco no Vaticano pede desculpa, ja o bolsonaro manda quem não acredita na cura por Hidroxicloroquina tomar guarana (tubaína) e massacrado no jornal nacional e militância..RSSSS..ACORDA BRASIL…

Comments are closed.