Lulu Santos assume homossexualidade e apresenta novo namorado

1
1365

O cantor e compositor Lulu Santos, um dos que mais embalaram corações apaixonados nos anos 1980, com canções como Advinha o quê, em que dizia “só faço com vocês, só gosto com você”, assumiu nesta terça-feira (24) sua homossexualidade. Casado por 28 anos com a jornalista Scarlet Moon, de quem está separado desde 2006, ele apresentou nas redes sociais seu novo amor: o baiano Clebson Teixeira, 26 anos, para que compôs uma música com o título “Me leve para a Lua”.

Sempre discreto em relação à sua vida pessoal, o cantor, que está 65 anos, decidiu dividir com o público sua intimidade. Ao lado do namorado, num passeio de helicóptero, ele fez uma foto para anunciar seu relacionamento gay.

Lulu Santos também gravou um vídeo em que agradece o carinho que recebeu dos fãs pela revelação.

“Salve, pessoal! Esse é para agradecer pelo carinho pelos últimos dois posts, tanto do show do Engenhão, tanto do voo de helicóptero. E é claro, que a gente está vivendo um momento muito, muito especial e queria dividir isso com vocês. E o carinho a gente deseja o mesmo em dobro. Muito obrigado!”.

Vale lembrar que Lulu Santos foi casado por 28 anos com a jornalista Scarlet Moon, que morre em 2013, vítima de uma doença degenerativa. Os dois haviam se separaram sete anos antes e desde então ele nunca mais anunciou estar de novo relacionamento.

(Com dados do Notícias do Minuto)

https://www.instagram.com/p/BlkzIa6AQ0h/?utm_source=ig_embed

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui