Mais de 4 mil pessoas em cinco municípios participam da Festa Sesi do Trabalhador

0
513

Cerca de 4 mil pessoas participaram da edição 2019 da Festa Sesi do Trabalhador, promovida pelo Serviço Social da Indústria (Sesi), órgão vinculado ao Sistema Federação das Indústrias (Fiema), quarta-feira (1º), nos municípios de Açailândia, Bacabal, Caxias, Imperatriz e São Luís.

Em São Luís nem mesmo a chuva tirou o ânimo e a disposição dos quase 800 trabalhadores atletas que participaram da Corrida SESI do Trabalhador, que competiram em diversas categorias, nos percursos de 5 km e 10 km.

Uma das novidades na capital foi a inédita corridinha da Festa SESI do Trabalhador, com distância de 150 e 250 metros e reuniu 50 crianças, dependentes de trabalhadores da indústria de 7 a 12 anos, com o objetivo de estimular os pequenos para a prática desportiva.

A ação contou com a participação dos diretores da FIEMA, Celso Gonçalo, José Orlando Soares Leite Filho e Pedro Robson de Holanda, além do diretor da Alumar, Helder Teixeira e do superintendente interino do SESI-MA, Marco Moura e do coordenador de Segurança e Saúde na Indústria do SESI, Alan Kardec Ayres Ferreira que premiaram os vencedores das 22 categorias da corrida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui