Mais um tropeço dos grandes no Campeonato Carioca: Vasco perde na estreia para o Bangu

0
279

Depois da derrota do Fluminense para o Boa Vista e do empate do Botafogo com a Portuguesa, no fechamento da primeira rodada da Taça Guanabara, foi a vez do Vasco ser surpreendido pelo Bangu.  Nesta quinta-feira (18), dentro de São Januário, em partida realizada com os portões fechados, o time da casa perdeu por 2 a 0, com gols de Rodney e Anderson Lessa.

No último minuto da partida, Nenê, que já tinha amarelo, ainda foi expulso por causa de reclamação.

Com a vitória, o alvirrubro chegou aos três pontos ganhos, na liderança do Grupo B, ao lado do Flamengo, que também venceu. Já o Gigante da Colina segue com nenhum ponto conquistado.

Vasco e Bangu retornam aos gramados no próximo domingo (21/01). A equipe de São Januário, novamente no seu estádio e com portões fechados, recebe o Nova Iguaçu, às 17h. Já o Banguzão, em Moça Bonita, enfrenta o Volta Redonda, às 16h30min.

imgCapa

Flamengo – Com autoridade, o Flamengo com sua equipe quase toda de jogadores Sub-20, foi o único dos quatro grandes a não passar vexame, pois derrotou o Volta Redonda por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (17) na partida de estreia da Taça Guanabara, realizada no estádio Raulino de Oliveira.

Os dois bonitos gols do jogo foram marcados por Lucas Silva e Pepê, um em cada tempo de jogo.

No próximo domingo, o rubro-negro receberá a Cabofriense, na Ilha do Urubu, às 20h15min. O Volta Redonda, por sua vez, visita o Bangu em Moça Bonita, às 16h, também no domingo.

(Com dados Agência FERJ e imagens de Úrsula Nery)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui