Mancini comemora reação do São Paulo na fase das quartas de finais do Paulistão

0
207

O São Paulo venceu o Ituano, por 2 a 1, e sai em vantagem em relação ao Ituano para o jogo da volta pelas quartas de final do Paulistão. O técnico Vagner Mancini apontou como a melhor atuação do time do Morumbi no ano e destacou a importância da retomada da confiança.

“Vimos um jogo arrumado, que até os 20 minutos a equipe estudou o Ituano, foi em ritmo lento. Quando colocou intensidade, foi dona da partida, teve várias oportunidades e chamou o torcedor. O estádio jogou junto com o São Paulo na maior parte do tempo. A gente não tem essa certeza da classificação. A certeza que eu tenho hoje é falar que estamos no caminho certo. Foi a estreia do São Paulo no ano em termos técnicos e táticos, mas dependemos de mais 90 minutos em Itu para chegar a uma semifinal esperada”, analisou Mancini.

Mancini também elogiou a atuação do meio-campista Igor Gomes, autor dos dois gols da vitória são-paulina. “Quando é vertical, você quebra as linhas e acha os espaços. O Igor faz isso muito bem. Ele foi bem na partida e já havia jogado bem contra o São Caetano. Acho que em muito a evoluir. Como tem a possibilidade de oscilar, porque é um jovem jogador, assim como os outros”, disse o treinador.

O treinador são-paulino também falou sobrea vantagem de jogar pelo empate na quarta-feira (27). “É pequena. A grande vantagem é o São Paulo recuperar sua autoestima e confiança. O resgate acaba gerando uma série de convicções daquilo que o atleta está vendo. Todos estão de parabéns por tudo o que vi em campo, pela entrega e dedicação. E digo mais: não só dentro de campo, mas fora também. A mudança é significativa”, finalizou Mancini.

São Paulo e Ituano decidem quem avança à semifinal do Paulistão na quarta-feira (27), às 19h15, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

Últimas notícias

PAULISTÃO 2019 – 25/03/2019 – 20:00

Com vantagem alvinegra, Red Bull e Santos definem o primeiro semifinalista

PAULISTÃO 2019 – 25/03/2019 – 20:00

Em duelo de tabus, Palmeiras e Novorizontino decidem vaga à semifinal

TROFÉU DO INTERIOR – 25/03/2019 – 18:53

Mirassol vence o Guarani, por 2 a 0, abre vantagem para o jogo de volta

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui