Maranhão inicia os preparativos para Copa FMF visando a uma vaga na Série D do Brasileiro

0
214
O técnico Raimundinho Lopes, comandou na manhã desta quinta-feira (8), no Parque Valério Monteiro, no bairro da Cohama, o primeiro trabalho coletivo com os jogadores do Maranhão Atlético Clube visando ao jogo de estreia na Copa FMF, na próxima segunda-feira (12), a partir das 19h contra o São José, no estádio Castelão.
Raimundinho Lopes começou a esboçar, a provável formação atleticana para o jogo de estreia nesta competição, que definirá mais um representante do estado na Série D do Campeonato Brasileiro de 2019.
“É um campeonato curto, vamos trabalhar forte durante a semana, é importante estrear com vitória, nosso time está se encaixando cada dia mais com os trabalhos do professor, temos um jogo importante na segunda contra o São José e vamos entrar em campo em busca da vitória “. Declarou o lateral esquerdo André Radija.
A equipe que começou o trabalho coletivo foi formada por Mateus; Mateus Rubens, Maycon Wanderson e André Radija; Rodrigo, Tibiri, Israel e Anderson; Kleber Pereira e Mauricio.
Nesta sexta-feira (9), a equipe volta aos trabalhos a partir das 15h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui