Maranhão vence a primeira e ainda espera um milagre. Moto antecipa sua classificação

0
221

O Maranhão conseguiu neste domingo (02) sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro, mas ainda continua na lanterna do seu Grupo, onde espera um milagre para se classificar. Já o Moto manteve-se líder, mesmo com o empate, em Santarém (PA), com o São Raimundo, e já garantiu sua classificação para a próxima fase.

Além destas, mais nove partidas foram realizadas neste domingo: Jacuipense, Asa, Fluminense de Feira, Novorizontino e Caxias triunfaram nos seus respectivos duelos. Outros cinco embates terminaram empatados. Mais quatro partidas encerram nesta segunda-feira (3) a quinta rodada da quarta divisão.

Em duelo de sete gols, o Maranhão-MA bateu o Central por 4 a 3, no Castelão, em São Luís. Os gols do time da casa foram marcados por Isaías, Everlan e Marcinho (duas vezes). Joelson fez os três do Central. Com três pontos, o Maranhão ainda tem chances de classificação, bastando para isto vencer o Altos do Piauí e torcer para uma derrota do Central para o Atlético do Ceará, na sexta rodada, a ser realizada no próximo domingo (09).

Saiba como está a classificação no Grupo do Maranhão:

Posição PTS J V E D Recentes Próx
    15 5 5 0 0 V V V Central
    6 5 2 0 3 V D D Atlético
    6 5 2 0 3 D V D Maranhão
4º    3 5 1 0 4 D D V Altos

 

No Colosso dos Tapajós, em Santarém (PA), São Raimundo e Moto Club  ficaram no 1 a 1. Os gols foram marcados por Dadá e Márcio Diogo, todos no segundo tempo.

Saiba como está a classificação do grupo do Moto:

Posição PTS J V E D Recentes Próx
1º    11 5 3 2 0 V E E Atlético de Roraima
    10 5 3 1 1 V V E Ypiranga
    5 5 1 2 2 D E V São Raimundo
    1 5 0 1 4 D D D Moto

 

Confira os demais resultados deste domingo:

Grupo A2

  • Galvez do Acre e Manaus do Amazonas empataram em jogo de quatro gols na Arena da Floresta, terminando em 2 a 2 no placar. Panda e Hamilton fizeram os gols dos visitantes. Enquanto que Daniego marcou os dois gols do time da casa.
  • No Albertão, em Teresina (PI), River do Piauí e Floresta do Ceará também ficaram na igualdade no placar em 2 a 2. Os gols do time da casa foram marcados por Octacilio e Roney. Enquanto os visitantes balançaram as redes com Paulo Vyctor e Alisson.
  • Igualdade sem gols no duelo entre os Américas. No Ademir da Cunha, em Paulista (PE), América de Pernambuco e América do Rio Grande do Norte ficaram no 0 a 0.

Grupo A7

  • O Jacuipense garantiu classificação antecipada na Série D. Neste domingo (02), a equipe baiana derrotou o Campinense por 2 a 0, com dois gols de Eudair, e confirmou presença na próxima fase da competição.
  • O Asa de Alagoas defendeu a segunda posição. Na Arena Pernambuco, em Recife (PE), a equipe visitante venceu o Vitória de Pernambuco por 3 a 1, com gols de Thauan (duas vezes) e Alef Manga. Diego Vitor fez o gol dos mandantes.

Grupo A8

  • No Jóia da Princesa, em Feira de Santana (BA), o Fluminense de Feira bateu o Sergipe por 2 a 1, pela quinta rodada do Grupo A8. Rafael Granja e Andrey balançaram as redes para o time da casa. Enquanto que Eltinho fez o dos visitantes.

Grupo A14

  • No Aníbal da Costa, em Tubarão (SC), quem se deu melhor foi a equipe visitante. Com gols de Leonardo e Cleo Silva, o Novorizontino de São Paulo superou o Hercilio Luz de Santa Catarina por 2 a 1. O gol da equipe da casa foi marcado po Rudnei.

Grupo A16

  • No Albino Turbay, no Paraná, Cianorte e São Caetano não saíram do zero pela quinta rodada du Grupo A16 da Série D do Campeonato Brasileiro.
  • Pelo mesmo grupo, no estádio Centenário, o Caxias do Rio Grande do Sul derrotou o Tubarão de Santa Catarina por 2 a 0, com gols de Marcio Jonatan e Rafael Gava, pela quinta rodada da Série D.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui