Marcinho Guerreiro diz que Imperatriz tem de ter cuidado com jogadas aéreas do Manaus

423

Buscando uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro em 2019, o time do Imperatriz disputa neste domingo (09), na capital do Amazonas, vaga nas semifinais da Série D, diante do Manaus, com a vantagem de jogar pelo empate. Para o técnico do representante maranhense, Marcinho Guerreiro, já foi possível conhecer as características do adversário e buscará o gol em jogadas surpreendentes.

Segundo ele, no jogo de ida, em Imperatriz, o Maus fez muita jogada aérea, com uma bola parada muito boa, “mas deu para conhecer a característica dos jogadores. Alguns eu já conhecida, mas nós não conhecíamos o time do Manaus. Já vimos alguns jogos da Copa Verde, mas provavelmente eles vão ter que sair para o jogo em casa, tem que buscar o resultado porque precisam de gols. Vamos trabalhar algumas variações e situações para se precaver e ter algumas condições de chegar no gol deles”, disse ele em entrevista exclusiva ao site SportsManaus.

Marcinho Guerreiro não terá problemas para escalar o time, seja por contusão ou de ordem disciplinar. Sem fazer mistério, ele já definiu que a equipe será a mesma que derrotou o Manaus no último domingo por 1 a 0, ou seja, Jean; Gabriel Paulino, André Penalva, Michael e Renan Luís; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Jefferson Kanu, Kaká e Jr Chicão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui