Marcinho Guerreiro é o novo treinador do Sampaio e estreia contra a Ponte Preta

0
180

Marcinho Guerreiro, que foi campeão maranhense pelo Moto Club e responsável pela ascensão do Imperatriz para a Série C é novo treinador do Sampaio e chegará com sua comissão técnica, formada por Zé Augusto, auxiliar técnico, Fábio Nogueira, preparador físico, e Júnior Ferreira, preparador de goleiros.

Marcinho será apresentado ao grupo no treino da manhã desta quinta-feira (06),  no Estádio Castelão. À tarde já embarca com a delegação para Campinas (SP), onde o Sampaio enfrenta a Ponte Preta.

Marcinho Guerreiro é o quarto técnico do Sampaio nesta temporada, que foi iniciada com Diá, depois veio Roberto Fonseca e por último Roberto Santos. Com tantas alterações, o clube não consegue manter um padrão de jogo e o resultado é que está na penúltima posição, seriamente ameaçado de ser rebaixado para a Série C na temporada de 2016.

Além da opção por um treinador da terra, o Sampaio sinaliza para a dispensa de vários jogadores, numa demonstração de que já está desfazendo o elenco para esta temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui