Maura Jorge diz que pretende construir um “Maranhão decente”

0
373

A ex-deputada e ex-prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge foi confirmada candidata ao Governo do Estado pelo Partido Social Liberal (PSL) em convenção realizada neste sábado (04), no Espaço Renascença, no bairro do mesmo nome, em São Luís. Ela tem como candidata a vice o tenente-coronel Roberto Firmino e ao Senado, Samuel Campelo, do PRTB.

Em seu discurso, a candidata disse que pretende “construir um Maranhão decente, um Maranhão de oportunidades, de geração de emprego”. Segundo ela, a esperança que está sendo depositada no seu nome, no vice e em todos os demais candidatos candidatos, é porque “juntos nós somos mais fortes e vamos construir um Maranhão decente para o seu povo e a sua gente”.

Na convenção foi homologada também a coligação com o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), que, além do candidato ao Senado Federal, terá candidatos a deputado (federal e estadual), dentre o presidente Márcio Coutinho, que disputa uma cadeira na Câmara Federal.

O candidato a vice está na PM há 28 anos,  com atuação em São Luís, Pindaré-Mirim, Governador Nunes Freire, Santa Inês e Zé Doca. Na capital, ele comandou o Batalhão de Turismo.

Maura Jorge é formada em Direito e está na política há 27 anos. Ela já foi eleita deputada estadual quatro vezes e prefeita duas vezes da cidade de Lago da Pedra, onde nasceu. Maura Jorge conta com apoio incondicional declarado pelo presidenciável Jair Bolsonaro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui