Melhor personal trainer do mundo ministrará curso em São Luís, no Shopping da Ilha dia 12

0
512

No dia 12 de dezembro de 2016, o brasileiro Cristiano Parente, eleito o melhor personal trainer do mundo em concurso realizado nos Estados Unidos no final do ano passado, estará em São Luís para ministrar o curso “Personal Training: Transformando ciência em uma carreira de sucesso profissional e financeiro”. O curso faz parte do programa de Certificação Mundial em Personal Training.

Na ocasião, Cristiano – que superou mais de 1.700 treinadores de 43 países no concurso organizado pela Life Fitness, maior fabricante de equipamentos de academia do mundo – ensinará técnicas, abordagens e formas de marketing e de gestão da carreira de personal, com estratégias para fazer da profissão um negócio de sucesso.

O encontro será na Academia Bodytech, localizada no Shopping da Ilha (Avenida Daniel de La Touche, 987, Cohama, Lj 118 B – São Luís / MA), das 10h às 18h. Voltado para os profissionais que atuam na área de educação física, o programa do curso engloba itens de auto-qualificação, estratégias de conquista e retenção de alunos, coaching, com técnicas de psicologia para envolvimento dos clientes, além de gerenciamento de carreira.

Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (11) 3062-2348 ou e-mail koatch@koatch.com.br. Compras pelo site www.koatch.ecwid.com.

O Brasil é um dos líderes mundiais quando o tema é atividade física. O país é o segundo no mundo em número de academias, com 30.767 estabelecimentos, perdendo apenas para os Estados Unidos, com 32.150. Em número de clientes, o Brasil, com 7,6 milhões, ocupa a quarta posição no ranking mundial, atrás dos Estados Unidos, Alemanha e Reino Unido.

“Para enfrentar e vencer a alta competitividade existente nesse segmento, não se pode repetir fórmulas ultrapassadas de atuação, tanto ao passar um treinamento, quanto no modo de atendimento e até em sua formação”, afirma Cristiano Parente.

O personal número um do mundo ressalta que “é preciso planejamento, a começar logo nos primeiros anos de faculdade de Educação Física e seguir permanentemente, seja na preparação das sessões com os clientes, seja na busca constante de conhecimento, em vistas ao crescimento e reconhecimento profissional”.

Eleito o melhor personal trainer do mundo em concurso realizado no final de 2014 em Nova York (EUA) pela Life Fitness, maior fabricante de equipamentos de academia do mundo, o brasileiro superou mais de 1.700 treinadores de 43 países na competição. Cristiano tem três graduações pela Universidade de São Paulo (USP) – Bacharelado em Educação Física, Bacharelado em Esporte e Licenciatura em Educação Física -, além de quatro pós-graduações. É um dos sócios da Koatch Academia, sediada em São Paulo e especializada em atendimento personalizado há mais de dez anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui