Seleção Feminina do Brasil chega à França para a disputa da Copa do Mundo

0
198

A Seleção Feminina chegou na noite desta quarta-feira (05), a Grenoble, na França, palco da Copa do Mundo. O grupo deixou Portimão, em Portugal, e seguiu de ônibus até Lisboa. Na capital portuguesa, embarcou em um voo para Lyon, de onde o trajeto até a cidade da estreia no Mundial foi feito de ônibus e durou cerca de 1h40.

No desembarque na cidade da estreia na competição contou com o carinho especial de crianças e autoridades francesas, que deram as boas-vindas as jogadoras e a comissão técnica. O prefeito de Grenoble, Éric Piolle, também fez questão de recepcionar a equipe brasileira.

A Copa do Mundo da França será a segunda da meia Thaisa. De 2015, no Canadá, para a edição deste ano, a jogadora já percebeu a mudança de patamar que a competição ganhou mundialmente. Mas uma coisa ainda não mudou: a emoção de disputar um Mundial defendendo as cores do Brasil.

“É de arrepiar, você chega e tem essa recepção maravilhosa que a gente teve aqui, foi de arrepiar. Agora estamos aqui e vamos com tudo! Apesar de 2015 ser a minha primeira Copa do Mundo, agora eu estou vendo um pouquinho mais de movimentação, já vi mais câmeras. Então percebo que a visibilidade do futebol feminino está bem maior agora”, ressalta Thaisa, meio-campo da Seleção Feminina.

Treinos – Nesta quinta-feira (6), a Seleção Brasileira treina em Grenoble, às 16h (Horário da França). A equipe utilizará a estrutura do Stade Paul Bourgeat, que fica a 16 minutos do hotel do Brasil, o Grand Hôtel & Spa Uriage. A coletiva de imprensa será após a atividade, que contará com os 15 primeiros minutos abertos para a imprensa.

(Da CBF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui