Michael é do Flamengo e Goiás posta despedida com elogios ao atleta com pedido de breve retorno

0
181

O anúncio da contratação do Michael pelo Flamengo é questão de tempo. Nesta sexta-feira (10), foram acertados os últimos detalhes com Eduardo Maluf, empresário do jogador, e o Goiás, clube pelo qual atuou em 2019 e detentor do seu passe.

Restando agora apenas detalhes para que o atacante se torne oficialmente atleta do rubronegro  carioca. O clube goiano, inclusive, já publicou mensagem de despedida destinada ao sej ex-camisa 11.

Continue cativando os fãs do verdadeiro futebol brasileiro com sua humildade e criatividade. Volta logo. Beleza?”, diz a mensagem.

Nos comentários da publicação, diversos rubro-negros apareceram para dar boas vindas ao jogador e comemorar a contratação.

Aos 23 anos, Michael teve o ano de 2019 como melhor de sua carreira. Ao todo, ele disputou 54 partidas e marcou 16 gols pelo Goiás. No Brasileirão, ele balançou as redes por nove vezes e foi um dos grandes responsáveis por levar o Goiás novamente à disputa da Sul-Americana. Individualmente, ele recebeu o prêmio de revelação do campeonato.

(Com informações da Coluna do Fla)

 

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação