Moto assume liderança do seu grupo na Série D ao derrotar o São Raimundo

0
310

Mais doze partidas agitaram a Série D do Brasileirão neste domingo (12). Foram nove vitórias e três empates. O Moto, que venceu o São Raimundo, do Pará, assumiu a liderança do seu grupo.

O time maranhense recebeu o São Raimundo, no Castelão, em São Luís, e venceu por 2 a 1. Marcio Diogo e Bruno Henrique balançaram as redes para os donos da casa. Bilau fez o gol do São Raimundo.

Confira os demais resultados deste domingo na Série D:

  • O Bragantino do Pará segue sem pontuar. Neste domingo (12), a equipe paraense recebeu o Santa Cruz do Rio Grande do Norte, e acabou superada pelo rival por 1 a 0. Eduardo marcou o único gol do jogo.
  • O Atlético do Ceara assumiu a liderança do Grupo A5. No Felipe Raulino, goleou o Altos do Piauí por 4 a 1, pela segunda rodada da Série C. Rômulo (duas vezes), Danilson e Olavio marcaram os gols do Altético. Tiago descontou para o Altos.
  • O Boavista conquistou em casa o primeiro triunfo. Em Saquarema (RJ), no estádio Elcyr Resende, e bateu o rival por 2 a 1. Os gols do time da casa foram marcados por Victor e Felipe Augusto. Erik fez o dos gaúchos.
  • O Brusque segue na liderança do Grupo A15 da Série D do Brasileirão. A equipe catarinense venceu, fora de casa, no estádio do ABC, o Foz do Iguaçu por 3 a 1. Aldevan (duas vezes) e Thiago fizeram os gols dos vistantes, enquanto Douglas descontou para o Foz.
  • No estádio Domingos Gonzales, Tubarão de Santa Catarina e Caxias do Rio Grande do Sul empataram em 2 a 2, pela segunda rodada da Série D do Brasileirão. Os gols do Tubarão foram marcados por Tilica e Eduardo. Marcio Jonatan fez os gols do Caxias.
  • O Avenida é o novo líder do Grupo A17. O time gaúcho recebeu a Ferroviária, no estádio dos Eucalipitos, e saiu vitorioso por 1 a 0. Anderson foi o autor do único gol do duelo.
  • O União de Rondonópolis conquistou sua primeira vitória. Fora de casa, no estádio Jacques da Luz, do Mato Grosso triunfou por 2 a 0, com gols de Junior e Leo Avila.
  • O Central de Pernambuco foi mais um time a conquistar a primeira vitória na Série D do Brasileirão. Em casa, no estádio Lacerdão, venceu por 3 a 0, com gols de Leandro Costa, Joelson e Leanderson.
  • O Jacuipense segue firme na ponta do Grupo A7. O time baiano foi até à Paraíba, e derrotou o Campinense por 1 a 0, no Amigão. Matheus marcou o único gol do jogo.
  • Mesmo empatando, o Sinop segue na liderança do Grupo A10. Neste domingo (12), o time do Mato Grosso empatou em 1 a 1 com o Corumbaense, pela segunda rodada da Série D, no Gigante do Norte. Marlos abriu o placar para os visitantes, enquanto Bruno deixou tudo igual no placar.
  • Na Arena da Floresta, Rio Branco e Fast Club não saíram do zero no placar. A igualdade foi boa somente para o Fast, que segue na liderança do Grupo A1.

(Com informações da CBF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui