Moto é derrotado pelo Fortaleza e está rebaixado para a Série D do Brasileiro

0
310

AQUILES EMIR

A última rodada da fase de grupos da Série C do Campeonato Brasileiro foi realizada neste sábado (09) com um péssimo resultado para o futebol maranhense: o Moto Club foi rebaixado para a Série D do próximo ano, mas o Sampaio se manteve na competição, mesmo tendo sido derrotado em casa pelo até então vice-lanterna, Botafogo da Paraíba.

Embora pudesse ser favorecido por uma vitória ou mesmo um empate do Sampaio, o Moto sabia que poderia contar apenas consigo mesmo para evitar o rebaixamento ou até mesmo conquistar uma classificação para a fase de mata-mata.

Diante de uma torcida uma torcida adversária superior a 25 mil pessoas, o Moto entrou em campo no Castelão disposto a vencer, e até conseguiu manter um jogo parelho até a metade do segundo tempo, quando sofreu o gol que lhe rebaixou.

Se o resultado na capital cearense já era ruim, o drama aumentou depois que o Sampaio, líder da competição foi derrotado em casa, por 3 a 2 pelo Botafogo da Paraíba. Apesar do resultado negativo, o Sampaio manteve-se como líder e vai jogar no mata-mata com o Volta Redonda. Se passar, estará na Série B do próximo ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui