Moto e São José voltam a se enfrentar nesta quarta-feira pelo Maranhense

0
343

Após a derrota para o Sampaio Corrêa, domingo (31), pelo placar de 1 a 0, o Moto Club volta a campo nesta quarta-feira (03) pelo Campeonato Maranhense de Futebol, para o jogo de volta contra o São José, de São José de Ribamar, com  qual empatou na primeira partida da competição.

O jogo está marcada para às 20h15, no Estádio Castelão, em São Luís. O confronto terá arbitragem de Mayron Frederico dos Reis Novaes, com as assistências de José Célio Amaral Rodrigues e Raimundo Galdino Silva. O árbitro reserva será Raimundo Nunes da Conceição.

Na quinta-feira (04), haverá dois jogos. Às 15h45, no Estádio Leandrão, na cidade de Barra do Corda, o Cordino enfrenta o Santa Quitéria, com arbitragem de Ronaldo Silva Pereira, com as assistências de Valderê Sousa Carvalho e Adriana Oliveira Carvalho. No Estádio Castelão, em São Luís, às 20h15, o Sampaio Corrêa recebe o Araioses, que venceu na abertura da competição por 2 a 0. O jogo terá arbitragem de Josenildo Assis Pereira, com as assistências de José Célio Amaral Rodrigues e Antonio José dos Santos Galvão.

Fechando a quarta rodada, na sexta-feira (05), o Maranhão Atlético Clube (MAC) enfrenta o Imperatriz, às 20h15, no Estádio Castelão. O confronto terá arbitragem de Maykon Matos Nunes, com as assistências de Raphael Max Borges Pereira e Carlos Magno Morais Serra.
(Com dados da FMF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui