Moto ganha mais uma do rival Sampaio, agora pela Copa do Nordeste

0
261

O Moto Club alcançou a primeira vitória na Copa do Nordeste 2019 e ela veio logo diante do seu maior rival, o Sampaio Corrêa. Após três empates consecutivos, o Papão encostou no G-4 do Grupo B ao ganhar por 1 a 0 na noite deste domingo (17), no Estádio Castelão, em São Luís.

Com o triunfo no clássico maranhense, o Rubro-negro chegou a seis pontos e ocupa a quinta colocação. Já o Tricolor segue com apenas um ponto, na sétima posição do Grupo A.

O único gol da partida foi marcado ainda no primeiro tempo. Com apenas 10 minutos, Lucas Dias deixou sua marca e garantiu a vitória do Moto Club. Após cruzamento de Evandro Russo, o zagueiro subiu livre e cabeceou para o fundo das redes.

Com os três pontos, o Moto subiu três posições e ganhou forças na briga pela classificação. Sem vencer na competição, o Sampaio Corrêa tentará a recuperação contra o Náutico.

CSA – O CSA segue na cola do Ceará, líder do Grupo B. Na noite deste domingo, superou o Salgueiro de Pernambuco por 1 a 0, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), e embalou na competição. Com duas vitórias consecutivas, o time alagoano alcançou a mesma pontuação do Vozão e soma oito pontos em quatro rodadas.

O primeiro tempo da partida foi marcado pelo equilíbrio. Após encontrar dificuldades para controlar as ações no início do duelo, o CSA criou as melhores chances na reta final e quase balançou as redes antes do intervalo. Na principal oportunidade, aos 41 minutos, Matheus Savio ficou muito perto de abrir o placar, mas carimbou a trave em cobrança de falta.

O CSA voltou para o segundo tempo em ritmo acelerado. Com menos de 10 minutos, a equipe alagoana criou três chances claras de gol, mas Matheus Savio e Patrick Fabiano pecaram na hora da finalização. Aos 17, o atacante Patrick não perdoou e colocou o Azulão na frente. Após cruzamento de Régis, o camisa 99 subiu sozinho e cabeceou para fazer 1 a 0. O gol garantiu o triunfo dos mandantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui