25 C
Sao Luis, BR
terça-feira, 25 fevereiro, 2020, 6:34
Home Esporte Moto ou Imperatriz? Campeão maranhense da temporada 2019 será conhecido neste sábado

Moto ou Imperatriz? Campeão maranhense da temporada 2019 será conhecido neste sábado

0
528

O campeão maranhense da temporada 2019 será conhecido neste sábado (13), em São Luís, com a realização, no Estádio Castelão, do jogo entre Moto Club e Imperatriz. Por ter a vantagem do empate, visto ter realizado a melhorar a campanha, o time da casa está a mais próximo de botar a mão na taça, mas o visitante vem disposto a estragar a festa.

No primeiro jogo da final, realizado quarta-feira (10), na cidade de Imperatriz, houve um empate em 0 a 0, portanto caso o Imperatriz não vença, o Moto pode ser declarado campeão, mesmo sem vitória.

Para ser campeão o Imperatriz precisa fazer o que nenhum outro clube conseguiu nesta temporada: derrotar o Moto. O time treinado por Wallace Lemos está invicto na competição, com oito vitórias e dois empates. No confronto entre os dois finalistas pela primeira fase do estadual, na 2ª rodada, vitória do time de São Luís por 1 a 0 no Castelão.

A única derrota do Moto Club nesta temporada aconteceu na 5ª rodada da Copa do Nordeste, quando caiu para o Santa Cruz por 1 a 0 dentro de casa. Ainda assim, esse jogo teve um gol mal anulado do time maranhense e o estádio Castelão foi castigado com uma forte chuva, que atrapalhou o andamento do jogo. Há possibilidade de pancadas de chuva no domingo contra o Imperatriz, na final do estadual.

Atual campeão, o Moto está entre os maiores vencedores do Campeonato Maranhense, com 26 conquista. Fica atrás apenas do rival Sampaio Correa, que já levantou a taça 33 vezes. O Imperatriz foi apenas em duas oportunidades, em 2005 e 2015.

Venda de ingressos – Visando à atração de um grande público, o Moto fez promoção de preços para esta partida. O Seto 1 (geral) tem ingresso no valor de R$ 20,00, enquanto o de cadeiras cobertas, R$ 40,00 (em ambos, há disponibilidade de meia-entrada).

Para a aquisição de meia, é obrigatória  a apresentação de documentos (estudante, professor etc), estando estipulado um ingresso por pessoa e somente o titular do documento por efetuar a compra.

Neste sábado, os ingressos podem ser adquiridos no estádio Nhozinho Santos (Praça da Catulo da Paixão Cearense, no Canto da Fabril), das 9h às 12h; Loja do Moto Club (Avenida Beira Mar próxima ao Viva no antigo Casino), das 9h às 12h; e no Estádio Castelão (Outeiro da Cruz), das 9h, até o horário do jogo.

(Com informações de Futebol Interior e do Moto Club)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui