Moto vence Maranhão e leva vantagem para a partida de volta por vaga na final do Maranhense

0
225

O Moto deu um grande passo para conseguir uma vaga na final do Campeonato Maranhense ao vencer, nesta quinta-freira (04), o Maranhão pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, pode até perder por uma diferença de um gol e ainda assim estará classificado.

No primeiro tempo, o Moto impôs logo o seu ritmo da partida e ainda no início, Evandro Russo, Juninho Arcanjo e Márcio Diogo tiveram chances de abrir o placar com bons contra-ataques. Mas o gol só saiu de pênalti, aos 12 minutos, depois que o zagueiro do MAC meteu a mão na bola dentro da área. Juninho Arcanjo foi para a cobrança e mandou para o fundo das redes.

O segundo gol foi marcado, de cabeça, por Márcio Digo, que apareceu sem marcação e mandou no lado oposto de Rodrigo Ramos que não teve nem reação aos 25 minutos. O placar poderia ter sido mais elástico ainda no primeiro tempo. Gleissinho aparecia muito bem no ataque tanto para finalizar quanto para dar passes, mas a primeira parte terminou em 2×0 para o Moto Club.

No segundo tempo o Maranhão se lançou ao ataque e em uma dessas investidas conseguiu, aos 17 minutos, um pênalti. Daylon cobrou e converteu.

Depois do gol do MAC, o técnico do Moto, Wallace Lemos,  fez algumas alterações, com a entrada de Wander, Diego Vitor e Pedro Dias, nos lugares de Márcio Diogo, Evandro Russo e Juninho Arcanjo. “Nosso objetivo era a vitória e conseguimos, temos um pouquinho mais de vantagem, mas nosso primeiro pensamento era esse jogo e fizemos o nosso dever, agora temos o jogo de volta. Uma outra partida, um outro jogo”, comentou Wallace Lemos.

Com o resultado, a vantagem motense é ainda maior para conseguir a vaga na final do estadual e vagas na Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2020. O próximo jogo, a partida de volta, será no Domingo dia 7 de Abril às 16h no Castelão, dessa vez com o mando de campo do Moto Club.

(Com informações e imagem do Moto)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui