Moto vence Santa Quitéria pelo mesmo placar da derrota contra São José: 3 a 0

0
391

Após a derrota de quarta-feira (05) por 3 a 0 para São José, no Estádio Dário Santos em São José de Ribamar, na estreia do segundo turno do Campeonato Maranhense, o Moto recebeu o Santa Quitéria neste sábado (08), no Estádio Municipal Nhozinho Santos, em São Luís, e zerou o saldo de gols, pois aplicou o mesmo placar que foi o da sua derrota da partida anterior.

Marcinho Guerreiro, que fez sua estreia como treinador,  fez sua estreia como treinador com o pé direito. Jerson foi autor de um gol e de uma assistência, enquanto Vinícius Paquetá marcou em duas oportunidades.

Com o resultado, o Moto assumiu a liderança do Grupo A com três pontos e zera o saldo de gols do Rubro-Negro. O próximo compromisso é com o Imperatriz, no Frei Epifânio d´Abadia, em Imperatriz.

Em campo, destaque principalmente para Jerson, que fez apenas seu segundo jogo no Rubro-Negro, mas foi fundamental no triunfo. Além disso, Paquetá, com mais dois gols marcados, chega aos seis em 2017 e é o artilheiro do Moto em na temporada.

A rodada será completada neste domingo (09) com outros três jogos: Cordino X São José, em Barra do Corda; Sampaio X Americano, no Nhozinho Santos, em São Luís, e Maranhão X Imperatriz, no Estádio Castelão, também em São Luís.

(Com dados do Futebol Maranhense)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui