Nhozinho Santos está pronto para receber partidas de futebol

0
352

A promotora Lítia Calvacante, da Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor, disse que gostou do que viu, na vistoria que fez ao Estádio Nhozinho Santos, na manhã da última segunda-feira (06).

Ela constatou que o velho Municipal está reformado, que atendeu às exigências do Termo de Ajuste de Conduta (TAC), de 2015,  e que está pronto para ser reaberto e sediar jogos de futebol e outros eventos.

A promotora frisou que agora só depende dos laudos técnicos para que o estádio seja liberado. A prefeitura já providenciou os documentos junto ao Crea, Polícia Militar, Corpo de Bombeitos e Vigilância Sanitária.

Os laudos deverão ser enviados à Federação Maranhense de Futebol (FMF) até a quarta-feira. É possível que o clássio Moto x MAC, o Maremoto, dia 15, possa ser marcado para o Nhozinho Santos.

A promotora Lítia Cavalcante disse que valeu a pena a interdição do Nhozinho Santos e que hoje se sente feliz em poder liberá-lo para que sirva de palco novamente para jogos de futebol e eventos, com toda segurança possível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui