Nicolás Maduro anuncia que Venezuela manterá exercícios militares ativos

0
121

O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, anunciou à população que os exercícios militares permanecerão permanentemente ativos para a defesa do país.

“Os exercícios militares de 2020 permanecerão ativos e vamos surpreender, a partir de agora não vamos avisar o dia do exercício militar ou a região de defesa integral, mas horas antes o chefe das Regiões de Defesa Integral e das Zonas de Defesa Integral serão orientadas, receberão ordens de operação para ativar toda a força militar“, afirmou o Chefe de Estado venezuelano em discurso.

O presidente fez as declarações durante o balanço dos exercícios militares Escudo Bolivariano 2020, que foram executados nos dias 15 e 16 de fevereiro.

“Os exercícios podem começar durante a madrugada e serão informados ao nosso povo quando isso acontecer […] isso será permanente para ter a felicidade da paz e da segurança”, afirmou.

Mais de dois milhões de militares e civis participaram dos exercícios militares, que foram realizados nas cidades de Caracas, Maracay, Valencia, Barquisimeto e Maracaibo.

(Agência Sputnik)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui