No confronto dos atléticos, o mineiro sai melhor e São Paulo empara com Chape

0
263

Após ficar duas vezes atrás no placar, o Atlético de Minas mostrou poder de reação e venceu o Atlético de Goiás por 3 a 2 nesta quinta-feira (09) em jogo realizado no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG). Já o confronto entre São Paulo e Chapecoense terminou empatado. Em São Paulo, a Chape abriu vantagem, mas o Tricolor buscou o empate na etapa final e as duas equipes ficaram no 2 a 2.

Atravessando um bom momento no Brasileirão, São Paulo e Chapecoense duelaram no Pacaembu. Embalado por três vitórias consecutivas, o Tricolor paulista tinha pela frente a equipe catarinense, invicta há quatro rodadas.

Mais eficiente, a Chape foi para o intervalo com a vitória parcial por 1 a 0. O gol saiu aos 26 minutos. Após cruzamento de Reinaldo, Wellington Paulista abriu o placar. No segundo tempo, Reinaldo voltou a ser decisivo e ampliou de pênalti, aos 14 minutos, 2 a 0. O São Paulo mostrou poder de reação e chegou ao empate com Gilberto e Arboleda.

O Atlético de Goiás começou surpreendendo os donos da casa e abriram o placar com o Diego Rosa aos cinco minutos. Aos 17, o Galo teve um pênalti a favor, que Fábio Santos cobrou e deixou tudo igual, 1 a 1. O Dragão voltou a liderar o marcador aos 26 minutos com Andrigo. Em desvantagem, o Galo reagiu na etapa final e chegou à virada com Luan e Fred. Com a vitória, o time mineiro alcançou a 10ª posição com 45 pontos. O Atlético-GO segue na lanterna com 27.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui