Bolsonaro promete varrer “vermelhos” do Brasil e mandá-los para Venezuela ou Cuba

0
419

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira (14), em Teresina (PI), ao discursar para uma multidão de simpatizantes que foi recepcioná-lo no Aeroporto Prefeito Dr. João Silva Filho que “nas próximas eleições vai varrer a turma vermelha do Brasil”. O governador do estado, Wellington Dias, que é do PT, esteve na recepção, mas não acompanhou o discurso do presidente.

Este foi o primeiro encontro com um governador nordestino desde a revelação do diálogo em ele os chamou de “paraíbas” e classificou Flávio Dino (PCdoB) do Maranhão como o pior deles.

Ao lado do prefeito Mão Santa, Bolsonaro disse que irá acabar com a raça de “Co-com no Brasil”, o que, segundo ele, é a junção de corruptos e comunistas. “Nas próximas eleições nós vamos varrer essa turma vermelha do Brasil, e já que na Venezuela está bom, vamos mandar essa cambada pra lá, e quem quiser ir um pouquinho mais pro Norte vai até Cuba, lá deve ser muito bom também”, ironizou.

Bolsonaro voltou a criticar os governadores do Nordeste. “Quando a gente vê agora pelo Brasil, alguns governadores querendo separar o Nordeste do Brasil, esses cabras estão no caminho errado. O caminho do Brasil é um só, um só povo, uma só raça, uma só bandeira verde e amarela”, afirmou sob aplausos da multidão.

Resultado de imagem para bolsonaro em parnaíba
Jair Bolsonaro foi recepcionado pelo prefeito Mão Santa

Ainda em Parnaíba, Bolsonaro recebeu a medalha do Mérito Legislativo, homenagem destinada a distinguir e condecorar autoridades que tenham prestado serviços relevantes ao Poder Legislativo ou ao Brasil. Na ocasião, o presidente também garantiu que o Governo Federal irá apoiar a fruticultura do município.

“A vocação de Parnaíba é a fruticultura. Apesar da petralhada ter roubado quase tudo no Brasil, nós estamos fazendo muitos esforços para gerar recursos para essa área, queremos concluir canais de irrigação, para que possa trazer trabalho e desenvolvimento. Como diz a música, o que o Nordeste precisa e vai ter é chuva de honestidade”, enfatizou.

(Com informações do Portal O Dia)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui