No sufoco, Corinthians avança na Copa do Brasil após empatar com Ferroviário do Ceará

0
235

O Corinthians está garantido na segunda fase da Copa do Brasil, mas foi no sufoco a classificação. Na noite desta quinta-feira (07), enfrentou o Ferroviário do Ceará, no Estádio do Café, em Londrina (PR), e empatou, resultado suficiente para avançar de fase, pelo critério de posição no ranking nacional de clubes.

Edson Cariús fez os gols do Ferroviário, enquanto Gustavo marcou para o Corinthians. Na próxima fase, o Timão encara o vencedor do confronto entre Avenida-RS e Guarani.

O Ferroviário saiu na frente aos 14 minutos. Janeudo cruzou da ponta esquerda e Enercino cabeceou na trave. No rebote, Cariús dividiu com Henrique e mandou para o fundo do gol, mas a resposta foi rápida. Aos 19, Gustavo aproveitou rebote do goleiro Gleibson e empatou.

No segundo tempo aos nove minutos, o Ferroviário, novamente com Edson Cariús, marcou o segundo, porém outra vez a resposta veio rápido. Um minuto depois, aos dez, Gustavo pegou de primeira e fez o segundo dele no jogo. No decorrer do segundo tempo o Alvinegro conseguiu segurar as tentativas do adversário e garantiu a classificação.

Londrina – O Londrina foi outra equipe a se garantir na segunda fase da Copa do Brasil. Em Saquarema (RJ) venceu o Americano por 2 a 1, no estádio Elcyr Resende. Marcelinho e Anderson Oliveira fizeram os gols do Londrina. Flamel marcou o do Americano. O Londrina encara na próxima fase da Copa do Brasil o Paraná, que eliminou na quarta-feira (06) o Itabaiana de Sergipe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui